5 Sentidos

quinta-feira, janeiro 04, 2007

.....

Bem realmente há já uns dias que não escrevia nada... bom também não vou escrever nada de especial.
Enfim mais um ano começou e com ele novos projectos... enfim este fim-de-semana vou para o meu primeiro acampamento desde que saí dos escuteiros... mas finalmente voltei ao fim de quatro anos de ausência e para começar bem o ano nada como um bom acamapamento.
Este é um acampamento para os Pioneiros e em principio irei fazer de reporter fotográfica... calha bem.. eu adoro fotografar.
Axo que vai ser giro, rever pessoas que não vejo há alguns anos e participar em algo que me da mt gozo...
Na segunda-feira espero ter muita coisa para vos contar... e algumas fotos para mostrar.
Bem este mês de janeiro vai ser uma animação para mim. Este fim de semana acampamento, no próximo se Deus quiser irei estar em Viseu a visitar a minha querida Pipa... no seguinte tenho o curso para chefe dos escuteiros e no último tenho mais um acampamento dos escuteiros... enfim não estou a trabalhar mas sempre tenho com que me entreter... e sabem que mais... estou super feliz de ter voltado a vidinha da mochila as costas... é bom fazer o que se gosta...
Espero que todos vós tenham a oportunidade de se envolver em actividades que vos dêem tanto gozo como os escuteiros me dão a mim... Sou uma pessoa de sorte que foi parar a um Agrupamento fenomenal, tal como o era o meu antigo agrupamento, porque não posso esquecer o agrupamento de Sines que foi onde me iniciei nestas andanças.....
Mas de qualquer maneira muito obrigada 1119 por me fazerem sentir em casa....
posted by A.G. at 6:51 da tarde

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home