5 Sentidos

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Fim de semana fenomenal

Olá a todos!!!

Como prometido aqui fica um textinho sobre o meu fim de semana.
Bem o fim de semana começou na sexta-feira a noite qd rumei rumo ao Cercal para participar na Rosa dos Ventos, a primeira actividade da Trilogia 2007, que é um conjuno de actividades para pioneiros.
Para não variar fui andar a fazer de reporter fotográfica, logo eu que nem gosto nada dessas coisas (tou a ser irónica), la andei eu de maquina na mão a xatear o pessoal, tou desconfiada que daqui a algum tempo ja nem podem cmg a tirar tanta foto, lol.
Mas a actividade começou à noite com uma caminhada até à Ilha do Pessegueiro, a maior parte das equipas levou cerca de duas horas meia, tres horas a chegar, mas como não podia deixar de acontecer houve uma equipa que se perdeu... poix é... lá andou o Telmo a ver se os via... mas eles tinham saltado um dos pontos do roadbook e não foi fácil saber onde andavam, mas felizmente la encontraram o rumo certo e prosseguiram a caminhada.
À chegada à ilha nada como um bom chazinho bem quentinho à nossa espera para aquecer o corpo e a alma.
Eram já perto das quatro da manhã quando o pessoal foi dormir... sim porque o dia seguinte iria voltar a ser duro.
Às 8 horas de sábado foi hora de alvorada, meter o pessoal todo fora das tendas, para levantar acampamento que iam voltar ao cercal, mas desta vez o caminho era difirente, irião passar por um sitio lindissimo que fica entre o Cercal e Vila Nova de Milfontes, uma cascata (sim uma verdadeira cascata com agua e tudo).
Bom para não variar uma equipa perdeu-se no caminho (até acho que foi a mesma que se havia perdido no dia anterior).
Mas as minhas meninas, das equipas Gaivota e Galinha portaram-se muito bem, apesar das bolhas nos pés e das dorzitas todas. (acabaram por desistir algumas mas quando não se esta bem o melhor é desistir mesmo para nao piorar)
Enfim lá foi mais um dia a tirar fotos.
À noite foi o fogo de conselho em que cada equipa teve de apresentar uma peça, que ja vinha preparada de antemão, pa ser sincera as peças estavam explendidas... os parabéns a todos.
Desta vez não andei a tirar fotografias... andei a filmar... hehehe... quem andou a tirar as fotos foi o Hélder (sim pk ele tem um jeitão pa tirar fotos).
Bem depois de tudo isto foi hora de ir dormir.
Na manhã seguinte eu tive de acordar mais cedinho que eles pa ir para a sessão de apresentação do cip, enfim ainda o sol não tinha nascido ja eu estava a pé.
Mas foi engraçado, formamos as patrulhas que iremos ter ao longo das 4 sessões do curso. Enfim estou desejando de começar o curso deve ser giro.
Bem axo que não assim mais nada a acrescentar... o fim de semana foi muitissimo fixe, mesmo porque fiquei a conhecer melhor o pessoal do meu agrupamento.
Adorei todos os momentos.... Beijos do tamanho do mundo pa todos vocês....
posted by A.G. at 8:54 da manhã

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home