5 Sentidos

terça-feira, janeiro 23, 2007

Olá

olá a todos!!!

Há muito que não escrevia nada aqui no blog... bem mas hoje vou tentar escrever qualquer coisa...
Mais um dia... mais uma semana... e o São Paulo está quase a chegar...
Pra quem não sabe o S. Paulo ou melhor Caminhar pra Damasco é a actividade para caminheiros que se realiza este fim de semana no Cercal...
Vai ser uma actividade em grande e lá vão os nosso queridos CIL's fazer a sua promessa de dirigentes... vão agora começar uma nova estapa do ser percurso escutista... mas eu e todos temos a certeza que eles vão ser uns excelentes Dirigentes...
Também eu um dia lá chegarei... se Deus quiser no próximo ano estarei neste momento a passar pelo que eles estão a passar... só não sei se serei capaz de dar conta do recado, lol. Mas com vontade e determinação lá tentarei cumprir os meus objectivos e as minhas metas.
Bem este fim de semana tive também a primeira sessão do CIP- curso de iniciação pedagógica, só faltam mais 3 sessões ... agora tenho um belo trabalho para entregar na próxima sessão.
O curso foi bom, conheci novas pessoas, voltei a recordar algumas coisas relacionadas com o escutismo apesar de muito do que foi dito não ter sido novidade para mim, uma vez que já tenho um certo percurso escutista... mas isso não implica que saiba tudo, há sempre coisas para relembrar e espero que ainda haja coisas que sejam novidade.
Mas o CIP é interessante porque nos colocam no papel dos exploradores...
Bem não sei que mais dizer... as vezes é complicado escrever muito e sou sincera hoje nao estou muito inspirada.
Quis mesmo só deixar aqui um olá e ver se nao esquecem o nosso blog.

Um beijo grande e cheio de força para o André, o Telmo e o Hélder, estarei sempre aqui para o que precisarem..
Um beijo também muito grande para as minhas meninas e meninos pioneiros, quando precisarem podem sempre contar comigo.
Um beijo também para a Anabela e para o Nuno que me tem apoiado também nestas andanças.
E não posso esquecer a minha querida Pipa a quem tenho de agradecer todo o apoio que me tem dado neste momentos complicados.
E um bj a todos vós...
posted by A.G. at 10:19 da manhã

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home