5 Sentidos

quarta-feira, maio 23, 2007

O regresso

Decidi hoje que tinha de voltar a escrever no blog, tinha de fazer o blog voltar à vida, contar o que tenho feito, partilhar com voces os doces e amargos momentos que passei nestes últimos tempos.
Para começar no dia 14 de Fevereiro (coincidencia ser dia de S. Valentim) saíu o primeiro número do Notícias do Litoral, o jornal para o qual começei a trabalhar menos de uma semanas antes, pois bem depois de muitas atribulações lá saiu o primeiro número daquele que viria a ser um dos jornais mais lidos da região. Já lá vão mais de 3 meses e continua a correr bem.
Depois lá continuo com os escuteiros, já tenho o CIP (curso de iniciação pedagógica) quase concluido e lá para janeiro já serei chefe. La andamos em acampamento atras de acampamento... como eu adoro isto.
Depois tenho de partilhar com voces nao só as partes boas mas também algo de menos bom que aconteceu, faleceu o nosso chefe de agrupamento, um momento muito complicado que todos passaram, mas que felizmente está a melhorar e todos estão a aceitar bem.
Bem e para voces aqui fica o video que foi feito sobre a Trilogia, que é uma actividade de pioneiros que foi dividida em 3 actividades, espero que gostem.

posted by A.G. at 11:05 da manhã

1 Comments:

Comentários para quÊ?
Quem lá esteve é que sabe como foi..

Ainda bem que estão todos a aceitar bem o que aconteceu...;]
Faz amanha dois meses...='[
Nuno fazes cá falta.

Agora o que resta é saudade...=[


Ao 1119 mais uma vez deixo os meus mais profundos sentimentos e a ajuda no que precisarem.

Trilogia 4ever*

Bjinho*

10:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home